Brasil: Oswaldo Eustáquio e filha de Roberto Jefferson são expulsos do PTB


Hoje (07) Cristiane Brasil, filha do presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, que se encontra preso, foi expulsa da legenda, assim como o jornalista Oswaldo Eustáquio. Segundo apuração do UOL, Cristiane vinha tendo atritos com a presidente interina do PTB, Graciela Nienov, por, supostamente, esta última estar interferindo em conversas da cúpula do partido com o presidente Jair Bolsonaro, sobre o assunto de levá-lo à sigla.

"A Secretaria Jurídica do PTB informa que Cristiane Brasil, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio serão expulsos da legenda. Além disso, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio responderão por denunciação caluniosa após disseminação de fake news sobre o partido, em especial, contra a vice-presidente Graciela Nienov", diz o comunicado do PTB nas redes sociais.

Recenetemente o próprio Roberto Jefferson havia dito, em carta aberta, que quem brigasse com a atual presidente do partido estaria brigando com ele próprio.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários