Brasil: presidente da Câmara, Arthur Lira, impõe passaporte sanitário aos deputados


Nesta terça-feira (19) o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), anunciou a volta dos trabalhos presenciais na Casa, que estavam suspensos desde o ano passado em virtude da pandemia. 

Porém, mesmo sem lei que fundamente tal medida, o parlamentar impôs o retorno das atividades com a condição de que os deputados apresentem o cartão de vacinação para ingressar no local. 

Nas redes sociais, Lira declarou: 

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu há pouco que os trabalhos presenciais serão retomados a partir da 2ª-feira, 25. Serão tomadas todas as medidas administrativas e sanitárias no retorno das atividades, entre elas, a apresentação da carteira de vacinação.”. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários