Brasil: presidente da Câmara, Arthur Lira, faz discurso enfático contra relatório da CPI da Covid e aponta "cerceamento de imunidades"; assista


Ontem (27) o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), realizou, em plenário, um discurso bastante enfático contra o relatório aprovado na Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, redigido pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), apontando que, principalmente ao indiciar um parlamentar, por manifestar opiniões contrárias às da cúpula da CPI, há "cerceamento de imunidades". Confira (vídeo postado pela deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP)):



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Essa CPI é uma imoralidade, é a degradação da política brasileira.

    ResponderExcluir
  2. O nobre presidente da Câmara se refere também ao deputado preso por opinião?

    ResponderExcluir
  3. Por serem os senadores e deputados "simplesmente" REPRESENTANTES DO POVO e da vontade popular, NÃO DOS INTERESSES PESSOAIS E PARTDÁRIOS, sugiro avaliar , ATRAVÉS DAS ÚLTIMAS MANIFESTAÇÕES, pró e contra o atual governo, a opinião REAL da população. E, se for o caso , convocar novas manifestações para saber REALMENTE qual a opinião do eleitor sobre essa CPI e seu relatório final .

    ResponderExcluir
  4. Essa CPI nasceu com relatório pronto ; sabiam seus íntegrantes majoritários que precisariam desmoralizar o Governo Federal, porém, a verdade prevaleceu, virou CPI do vexame.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.