Brasil: presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, confirma mudança de partido e anuncia pré-candidatura a presidente da república


Hoje (23) o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), de saída de seu partido, anunciou em evento ocorrido no Rio de Janeiro que será candidato pelo PSD à presidência da república em 2022. Ele discursou ao lado do prefeito da capital carioca, Eduardo Paes (PSD-RJ), e do presidente do PSD, Gilberto Kassab, que afirmou o seguinte sobre a decisão do parlamentar:

"Rodrigo Pacheco, o PSD e seus novos companheiros estão prontos para abraçar o seu projeto, para abraçar as suas propostas, para caminhar ao seu lado, não apenas para ser candidato na sua campanha, mas para que você seja um grande presidente da República.".

O partido também contará com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, para ser candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro no próximo ano e com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, atualmente no PSDB.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Bom dia que a população do Rio janeiro e São Paulo pense 3 três vezes de voto neste cara mal pelo tempo dei nova oportunidade um jovem candidato ser votar neste candidato fez nada pense, quando justo governar o povo so alegria mais quando injusto governar o povo sofre, assim falar na palavra de Deus. AMÉM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.