BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Brasil: primo de Davi Alcolumbre é preso pela Polícia Federal; senador se pronuncia


Hoje (20) pela manhã foi preso no Amapá um primo do presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), Isaac Alcolumbre, pela Polícia Federal no âmbito de uma operação contra tráfico de drogas. O parente do senador é proprietário de uma pista de pouso para aviões que faz parte de um aeródromo que, segundo as investigações, fornece apoio logístico a um esquema de tráfico internacional de drogas com o uso de aeronaves.

A PF cumpriu 24 mandados de prisão preventiva e 49 de busca e apreensão no Amapá, Pará, Amazonas, Piauí, Ceará, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Os investigados serão acusados de tráfico internacional de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro, podendo ter pena de até 51 anos de prisão e multa.

Sobre o ocorrido com seu primo, Davi Alcolumbre afirmou o seguinte por meio de nota: "soube pela imprensa da operação realizada pela Polícia Federal, na qual um parente seu é um dos investigados. O senador espera que a Polícia Federal cumpra de forma institucional com o seu dever".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários