Brasil: receosos de "falhas ou manipulações" em eleição interna do PSDB por aplicativo, Doria e aliados manifestam desejo por voto em papel


De acordo com apuração de jornalistas do jornal Folha de São Paulo, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), enquanto pré-candidato à presidência da república, e seus aliados têm manifestado o desejo de que as prévias do partido, para decidir quem será o candidato a presidente em 2022, sejam realizadas por meio do voto em papel, e não por aplicativo, como atualmente está previsto. O motivo é baseado no risco de "falhas ou manipulações".

O grupo de Doria estaria apenas à espera da conclusão do relatório da empresa de consultoria em tecnologia Kryptos para formalizar a solicitação à executiva nacional do PSDB.

Vale lembrar que Doria, o PSDB e a grande maioria dos políticos e partidos do país se colocaram contra a implantação do voto auditável com apuração pública nas eleições brasileiras, em oposição ao presidente Jair Bolsonaro, principal entusiasta da mudança.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários