Brasil: Roberto Zeballos, médico imunologista, traz novos dados e aponta irracionalidade da vacinação obrigatória contra Covid-19; assista


Hoje (07) o médico imunologista Roberto Zeballos divulgou em suas redes sociais alguns dados recentes sobre os casos de contaminação e morte por Covid-19, relacionando-os com informações sobre a vacinação contra a doença. A partir disso, ele apontou que a vacinação obrigatória contra Covid tecnicamente não faz sentido. Assista:


Currículo de Roberto Zeballos:

É médico clínico geral (sócio fundador da Sociedade Brasileira de Clínica médica), imunologista e alergista, formado pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Escola Paulista de Medicina (EPM) em 1986. Dr. Zeballos, é Mestre (1987 –1991) e Doutor em Imunologia (1991 –1997), títulos estes obtidos na UNIFESP e ‘Scripps Clinic and Reasearch Foundation”(La Jolla – CA, EUA). Neste período (1991–1993), como “visitor scientist”, publicou vários trabalhos em revistas especializadas internacionais, realizou várias palestras para médicos e estudantes de medicina dos EUA e México, além de participar diretamente do treinamento dos residentes do Green Hospital (La Jolla – CA, EUA). No Brasil desde 1994, o Dr. Zeballos ministrou aulas para a enfermagem e pós-graduação da imunologia da EPM. Simultaneamente, Dr. Zeballos passou a dedicar-se aos seus pacientes, como clínico geral, alergista e imunologista, no consultório e hospital (Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital Oswaldo Cruz).


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários