Brasil: Terça Livre, o maior portal conservador do país, encerra suas atividades


Ontem (22) o jornalista Italo Lorenzon, um dos comentaristas que compunham a bancada do programa Boletim da Manhã, vinculado ao Terça Livre, anunciou em suas redes sociais o fim do portal, que encerrou suas atividades oficialmente. Isso se deu com a ordem de prisão preventiva feita pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes contra o jornalista Allan dos Santos, fundador do Terça Livre. Confira a postagem de Italo sobre o assunto:


Allan está nos Estados Unidos, portanto precisará ser extraditado, algo cuja burocracia Moraes já encaminhou, solicitando inclusive que o nome do jornalista seja incluído na lista de procurados da Interpol. O fundador do maior portal conservador do Brasil é investigado em dois inquéritos ilegais, das fake news e das milícias digitais, nos quais o STF é investigador, vítima e julgador ao mesmo tempo.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários