BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: vaza áudio em que Davi Alcolumbre estaria negociando troca de favores escusa com desembargador; ouça


A revista Veja divulgou anteontem (07) um áudio que denota uma suposta conversa de 2013 entre o então deputado federal Davi Alcolumbre (DEM-AP), atualmente senador, e uma funcionária do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, Tatielle Pereira de Castro, demitida posteriormente após a descoberta de um suposto caso extraconjugal com o desembargador Gilberto Pinheiro, da mesma entidade. A conversa teria sido em torno de uma troca de favores entre Davi e Gilberto, que consistiria, da parte do político, em financiar Tatielle com os recursos da verba parlamentar do então deputado. Confira:


À Veja, a assessoria de Alcolumbre afirmou o seguinte sobre o assunto: "Nunca houve nenhuma relação dessa pessoa, Tatielle Pereira de Castro, com o senador.". Já Tatielle disse o seguinte: "O Amapá é pequeno, é natural que a gente se encontre com várias pessoas.".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários