BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: Zé Trovão retorna ao país, se entrega à Polícia Federal e se pronuncia; assista


O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, se entregou hoje (26) à Polícia Federal, saindo do México de volta para o Brasil, em Joinvile-SC, onde mora. Zé Trovão teve contra ele uma ordem de prisão feita pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes por ter sido um dos principais organizadores das manifestações de 7 de setembro, pelo impeachment dos ministros do STF que tenham cometido crime e pelo voto auditável com apuração pública nas eleições brasileiras. 

Segundo seus advogados, Elias Mattar Assad e Thaise Mattar Assaci, ele "está ao dispor da Justiça para provar sua inocência".

O caminhoneiro não estava com seu nome na lista de procurados da Interpol, o que impossibilitou que fosse preso no exterior.




Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários