Mundo: Apple remove aplicativo da Bíblia na China após ordem da ditadura


A Apple alega ter sido obrigada a derrubar o aplicativo da Bílbia da plataforma App Store da China por ordem do próprio governo do país. 

O app chamado Bible App by Olive Tree já tinha mais de um milhão de downloads. Além dele, um aplicativo do Alcorão também foi retirado do ar após pressão do governo comunista chinês. 

As autoridades teriam alegado que os aplicativos contêm textos religiosos ilegais. Em entrevista à BBC, a Apple declarou: 

Somos obrigados a cumprir as leis locais e, às vezes, há questões complexas sobre as quais podemos discordar de governos e outras partes interessadas no caminho certo a seguir”. 

Organizações pelo mundo já se empenham em denunciar a perseguição das autoridades chinesas a cristãos e mulçumanos, a exemplo da Human Rights Watch.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários