BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Mundo: Brasil ultrapassa os Estados Unidos em vacinação contra Covid-19


Na última quarta-feira (13) o Brasil ultrapassou a marca de 100 milhões de pessoas vacinadas contra a Covid-19 com as duas doses (ou dose única), o que representa quase metade da população. 

Além disso, quase 150 milhões pessoas já foram vacinadas com pelo menos a primeira dose da vacina. Isso significa mais de 70% da população brasileira vacinada. 

Com esses números e o avanço da cobertura vacinal, o Brasil já ultrapassa países como os Estados Unidos e a Alemanha na proporção de vacinados. 

No total, já foram aplicadas 249,7 milhões de doses no país.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários