Mundo: em Nova York, multidão de funcionários da prefeitura vai às ruas contra obrigatoriedade da vacinação; assista


Uma multidão de centenas de trabalhadores da prefeitura de Nova York, nos Estados Unidos, de serviços essenciais, como Corpo de Bombeiros de Nova York (FDNY), Serviços Médicos de Emergência (EMS), Departamento de Saneamento de Nova York (SDNY) e Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), foi às ruas protestar contra a obrigatoriedade da vacinação contra Covid-19, que ameaça os empregos dos funcionários municipais. Um dos cartazes exibidos na manifestação diz "Trabalhadores emergenciais são essenciais. As picadas não". Confira vídeos do protesto:






Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários