Mundo: ex-presidente dos EUA Donald Trump divulga mensagem de apoio a Bolsonaro


Hoje (27) o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (Partido Republicano) divulgou uma mensagem de apoio ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro:

"Endosso ao presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro e eu nos tornamos grandes amigos ao longo dos últimos anos. Ele batalha muito pelo povo e ama os brasileiros —como eu faço pelo povo americano. O Brasil tem sorte de ter um homem como Jair Bolsonaro trabalhando pelo país. Ele nunca vai decepcionar o povo desse grande país.".

O americano está banido das principais redes sociais desde que, sob casos de fraude na apuração, perdeu a eleição de 2020, tendo enviado tal texto por e-mail para diversos jornalistas; e Bolsonaro teve o canal suspenso pelo YouTube pelo prazo de uma semana após citar uma matéria da revista Exame sobre riscos oferecidos por alguns tipos de vacinas contra Covid-19.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários