Mundo: governo australiano anuncia monitoramento intensivo e imporá multa a quem não estiver vacinado contra Covid-19; assista


Já tem sido veiculada na mídia australiana uma política governamental que consiste numa variante do passaporte da vacina (vacinação obrigatória contra Covid-19). Trata-se da aplicação de uma multa considerável para os cidadãos que não estiverem vacinados contra Covid-19. Isso começará a valer nos próximos dias, tendo aplicativos e bancos de dados como instrumentos para monitorar e contabilizar em detalhes cada habitante do país. Confira detalhes neste trecho de reportagem de uma emissora de TV australiana:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários