Mundo: na Itália, Bolsonaro é acompanhado por multidão e ovacionado; assista


Em passagem pela Itália, mais precisamente em Roma, para encontro do G20, o presidente Jair Bolsonaro, ao caminhar pelas ruas da cidade, foi acompanhado por uma multidão de pessoas, que o ovacionava. O chefe do Executivo também passou por estabelecimentos comerciais, a exemplo de uma pizzaria, onde se alimentou. Ele também tirou fotos com simpatizantes e cumprimentou diversas pessoas. Confira nos dois vídeos abaixo alguns dos momentos em que isso ocorreu:




Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários