BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Mundo: presidente dos EUA, Joe Biden, se recusa a afastar diretora do FMI que fraudou relatórios para beneficiar a ditadura chinesa


De acordo com uma fonte de site de notícias internacional Bloomberg, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Partido Democrata), já emitiu seu posicionamento a respeito da permanência da diretora do Fundo Monetário Internacional (FMI) Kristalina Georgieva no cargo: ele afirmou que não a afastará de suas funções. 

Em 2017, investigações do Banco Mundial constataram que Kristalina fraudou o relatório "Doing Business", da entidade, para beneficiar a China no ranking de negócios mundial, aumentando artificialmente a relevância do país na economia global. À época, ela negou todas as acusações.

A Bloomberg não detalhou se Biden teria explicado o motivo de sua decisão, que foi comunicada em reunião reservada com membros do próprio FMI.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários