BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Paraíba: em entrevista, Wallber Virgolino diz que Romero foi atraído pelo "falso canto da sereia" ao se aproximar do governador e cita termo "homem puta"; ouça


Ontem (26) o deputado estadual paraibano Wallber Virgolino (Patriota), em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio, comentou a suposta aproximação que o pré-candidato ao governo do estado Romero Rodrigues (PSD), tido como o nome eleitoralmente mais forte da oposição, estaria tendo para com o governador, João Azevêdo (Cidadania), chegando a citar o termo "homem puta" para descrever aqueles que "se vendem por dinheiro". Confira o trecho em que o parlamentar fala sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. É lamentável! O Romero Rodrigues, deu um verdadeiro tiro no pé. 😡🇻🇳😡🇻🇳😡🇻🇳😡

    ResponderExcluir
  2. Tinha tudo para ser o Governador da Paraiba, ao lado do nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro. Mas, preferiu aliar-se aos seus adversários. 😡🇻🇳😡🇻🇳😡

    ResponderExcluir
  3. Só esqueceu de combinar com os seus eleitores. 😡🇻🇳😡🇻🇳😡🇻🇳😡

    ResponderExcluir
  4. BRASIL acima de tudo. DEUS acima de todos. ⛪👨‍👩‍👧‍👦💚🇧🇷⛪

    ResponderExcluir
  5. DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA. ⛪👨‍👩‍👧‍👦💚🇧🇷⛪

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.