Paraíba: na TV Master, Diego Cavalheiro debate com advogado Adahylton Dutra sobre relatório da CPI da Covid, passaporte da vacina e caso Mauricio Souza


Na última sexta-feira (29) debati, no programa Café Com Notícias, com o advogado Adahylton Dutra sobre os assuntos políticos mais relevantes do momento: relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, passaporte da vacina e caso Mauricio Souza (jogador de vôlei acusado de homofobia). Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Boa noite, essa vacina às pessoas tomou a vacina da China tem vírus estão sendo vigia pelo passaporte vacina mim diga porquê às pessoas tomou a vacina tem que usar a mascara, vejo eu sou contra essa vacina quê está fazendo o quê, governador da Paraíba tem direito soube vida das pessoas quem tomou é quem ñ quer tomou vendo doença e morte de adolescentes isso é perigo para adolescentes ñ precisar tomou essa vacina, outra coisa porque o governador fez um passaporte para fome quando ele fechou o comércio pai de família sem emprego, agora passaporte para impedir de ir e vir e nosso ñ do senador nem governadores e prefeitos tá, fez um passaporte do dinheiro para devolver ao cofre público com esse consórcio do Nordeste quê morre muitos pais de família precisam do respiradores oxigênio, quando os governadores e prefeitos fazendo festa com o dinheiro quê meu Presidente Bolsonaro mandou chegou a cobrança de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Se as pessoas estão imunizadas , qual o problema de está perto dos que não foram? Se a vacina não está imunizando porque obrigar
    tomar , ou esse nome imunizar já mudou o significado? Pensem bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.