Paraíba: oposição a João Azevêdo já considera Romero Rodrigues como aliado ao governo do estado, diz site


De acordo com a apuração do blog do Wallison Bezerra, a oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), encabeçada pelo PSDB de Cássio Cunha Lima, já considera muito provável que Romero Rodrigues (PSD), até pouco tempo atrás considerado o nome oposicionista eleitoralmente mais forte para concorrer ao governo do estado em 2022 e dotado do potencial apoio do presidente Jair Bolsonaro, esteja alinhado ao atual chefe do Executivo estadual e até mesmo compondo a chapa governista do próximo ano. Confira a matéria do referido site na íntegra:

"Lideranças do PSDB da Paraíba embarcam para Brasília na próxima semana com um objetivo: saber oficialmente se ainda podem contar com Romero Rodrigues (PSD), ex-prefeito de Campina Grande, como nome da oposição para disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano.

O encontro é previsto para acontecer na terça-feira (26) e é tratado como decisivo para o grupo.

A maior parte dos tucanos acredita que são pequenas a chances de Rodrigues manter a candidatura contrária a João Azevêdo (Cidadania). Internamente, eles já não contam mais com essa possibilidade.

Alguns trabalham com a hipótese de que podem surpreender. Admitem composições com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MBD) e com o deputado federal Efraim Filho (DEM), este último pré-candidato a senador.

A chapa então poderia ser: Pedro Cunha Lima governador, Efraim senador e um nome do grupo de Veneziano para vice. Mas isso não é unanimidade. A probabilidade de junção do clã Cunha Lima com Vital do Rêgo ainda precisa ser mais digerida.

Nas conversas internas de filiados ao PSDB não há outra pergunta: “E agora, o que vamos fazer?”.

O que será feito ainda não se sabe, mas eles já têm uma certeza do agora: que não dá mais para contar com Romero, o “novo aliado de João”.".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Se fizerem aliança com Efraim e Veneziano, continuaremos na mesma

    ResponderExcluir
  2. Deus livre desse veneziano traidor voto contra paraibano e parte desse João Azevedo outro triador e tbm Efraim Filho, nunca NINGUÉM votar neles jamais, nem rua para limpa de traição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.