Querem nos obrigar a ser ratos de laboratório


Bem, no momento quero lembrar que existe um grande movimento de ativistas no Brasil para que não seja usada qualquer espécie animal para experimentos em laboratório, talvez por isso estejamos nesta situação! 

O passaporte sanitário, Certificado de Imunização e Segurança Sanitária ou o cartão COVID, como queira chamar, é um crime contra a liberdade. Eu sou livre para escolher que tratamento desejo ou autorizo, a lei nos garante o arbítrio individual. Afinal de contas, para os que acreditam na eficácia da vacina, qual o risco real imposto pela pessoa que não se vacinou? Quero dizer em alto e bom som que estão cometendo um crime não só contra a Constituição, que já foi rasgada, mas também contra a vida. O passaporte sanitário é crime. Os governadores e prefeitos que impuserem isto à população passarão por cima da Constituição. Estão negociando nossa liberdade. Será o fim da liberdade de ir e vir. 

Querem nos obrigar a tomar imunizantes, muitos deles experimentais, sobre os quais nem sabem ainda o tempo e a eficácia de imunização, por isso a 3ª dose. Faço um pedido à população que se vacinou: façam o teste de imunidade através de um exame de sangue quatro a cinco meses após tomar a vacina e saberá a verdade. 

Será que vou ser presa por revelar que no Brasil e no mundo milhares perderam suas vidas por efeitos colaterais da vacina? Por que no Brasil essa informação é omitida da população? 

O que dizer dos casos de miocardite e pericardite, inflamações cardíacas, sintomas apresentados por vacinas contra o Coronavírus? Mas os estudiosos da matéria afirmam que não há motivo para preocupação. Como compreender isso? 

Afirmam que a miocardite e a pericardite são efeitos colaterais “muito raros” das vacinas. Podem ser raros, mas podem acontecer, e eu tenho o direito de escolher se quero ou não arriscar. 

Estudos da Secretaria de Saúde do Distrito Federal afirmam que 711 pessoas morreram no DF após a primeira dose da referida vacina. 

Vamos analisar as vacinas. Vou citar apenas dois exemplos das mais usadas: 

Pfizer, aprovada em definitivo: 

- Inicialmente, 2 de doses para imunização 

- Faixa etária autorizada: a partir de 12 anos e, até o momento, é a única vacina autorizada no Brasil para menores de 18 anos. 

Observem as datas: 

11/06/2021- Anvisa autoriza vacina da Pfizer para crianças com mais de 12 anos; 

18/06/2021 - Nota: Anvisa autoriza estudo sobre dose de reforço da vacina da Pfizer; 

09/07/2021 - Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação; 

12/07/2021 - Nota da Anvisa: aplicação de vacinas em crianças com 12 anos ou mais; 

19/08/2021 - Anvisa faz reunião com a Pfizer para discutir dados sobre dose de reforço (descobriram que não está tendo resposta esperada para imunização); 

Coronavac, uso emergencial: 

- Duas doses para imunização; 

- Faixa etária autorizada: a partir de 18 anos. 

22/01/2021 - Anvisa aprova segundo pedido de uso emergencial da vacina; 

28/07/2021 - Anvisa alerta sobre casos raros de síndrome de Guillain-Barré pós-vacinação; 

30/07/2021 - Anvisa recebe pedido de autorização da CoronaVac para menores de idade; 

28/08/2021 - Anvisa solicita ao Butantan informações sobre doses de reforço; 

18/08/2021 - foi publicado no site da Anvisa que a análise benefício-risco da CoronaVac quanto à indicação da vacina para crianças e adolescentes e a necessidade de uma dose de reforço do imunizante foi feita pela Diretoria Colegiada (Dicol) da Anvisa, concluindo que a relação benefício-risco da vacina CoronaVac é favorável, mesmo que o Instituto Butantan não tenha apresentado até o momento todos os dados de imunogenicidade exigidos pela Agência. Por esse motivo, foi mantida a autorização de uso emergencial para a vacina. 

Eles mudam a bula a cada estudo, vacinas sendo analisadas a cada instante, mas querem nos obrigar a tomá-las, e pior, nos punir sem nos dar o direito de não ser cobaias humanas? 

Repito: vacinas sendo aprovadas para uso emergencial, sem informações concretas. É crime! Alerto: pesquisadores ainda estudando eficácia da vacina, a duração ou tempo de eficácia, porcentagem de grupos específicos e quais doenças estão causando. Diante disso, querem obrigar o povo brasileiro a um passaporte sanitário, que para muitos será o passaporte para a morte, a pergunta é: quem se responsabiliza, quem paga a conta? 

Gostaria de lembrar que a vacina COVAXIN TEVE OS ESTUDOS CANCELADOS. 

O número de humanos usados nesses testes no Brasil: em média, 5.000; no mundo, 30.800. E daí? E agora? Alguém pode responder?


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários