Você não é empoderada, você é egoísta


Já vimos no artigo anterior que o feminismo despreza o trabalho doméstico. Isso foi demonstrado por boa parte das representantes do movimento em seus escritos. Também podemos ver esse desprezo nas mensagens que costumeiramente recebo das feministas por meus perfis em redes sociais, sempre rebaixando o serviço no lar e debochando da função que eu e muitas mulheres desempenhamos – a de dona de casa.

Mas a questão é: se a feminista empoderada despreza o serviço no lar, alguém precisa limpar a sua casa para que ela não more dentro do lixo. Correto? Alguém precisa fazer esse serviço inútil e vão que lhe causa tanta repulsa.

A via do empoderamento da feminista, muitas vezes, é pavimentada pelo trabalho suado de uma mãe ou de uma avó. Pessoas que ela considera inferiores e inúteis, mas que arrumam sua cama, fazem seu almoço, lavam o seu banheiro fedido e varrem o chão da sua casa.

A feminista só pode falar que a maternidade é humilhante porque uma MÃE a pariu e criou.

A feminista só pode tratar a dona de casa como incapacitada porque uma mulher “incapacitada” está limpando a casa que ela vive no lugar dela.

A feminista só pode dizer que não nasceu para servir ninguém porque há alguém lhe servindo: uma mãe, uma avó, uma empregada...

A feminista só é empoderada porque alguém precisou se “desempoderar” para pavimentar o seu caminho. Enquanto ela milita na internet, geralmente há uma mãe escorada no fogão fazendo a sua comida ou lavando as suas calcinhas. Há uma mãe aspirando a casa ou uma avó fazendo um bolinho pra lhe servir com amor.

Mulheres que ela despreza, afinal, são mulheres que fazem o trabalho “sujo”, típico daquelas que não deram certo em nada realmente importante na vida. E isso mostra que o empoderamento da feminista, na verdade, não é poder nenhum, é só egoísmo, arrogância, soberba, preguiça. Porque o verdadeiro poder não reside em humilhar quem se dispõe pelo outro. O verdadeiro poder está em amar e servir. E isso as mulheres que a feminista empoderada despreza sabem fazer muito bem!


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários