Brasil: advogado de grupo conservador anuncia ações judiciais para responsabilizar prefeitos e governadores por consequências da exigência do passaporte vacinal; assista


O advogado João Alberto, da Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil (OACB), anunciou em suas redes sociais que o grupo moveu diversas ações judiciais para responsabilizar prefeitos e governadores pelas consequências da vacinação obrigatória contra Covid-19 que tenham instituído em seu respectivo município ou estado. Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Parabéns Dr., pela iniciativa, mais que justa.
    Aproveito pra sugerir, se isso ainda não o foi feito, que intercedam pelo caso da mãe do advogado Bruno Graf, reconhecido oficialmente como vítima fatal da picada. E, nesse caso, parece-me que os procuradores atribuíram a responsabilidade ao governo federal, justamente o que mais tentou preservar a vida dos brasileiros de forma ampla. Esse poderá ser tb o destino dos processos que estão ajuizando? Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.