Brasil: alegando "pressão", André Marinho pede demissão da Jovem Pan e Surita anuncia; assista


Hoje (04) o apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan, Emílio Surita, anunciou que o comentarista e humorista André Marinho, que compunha sua bancada, pediu demissão da emissora. Isso se deu num contexto em que grande parte da audiência do programa manifestava insatisfação com André, ameaçando até mesmo parar de assistir caso ele continuasse, tendo em vista o posicionamento político divergente e o comportamento considerado pouco respeitoso e pouco ético por muitos. Confira o momento em que Surita fala sobre o assunto (vídeo postado pela página Liberdade Direita):



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Gosto muito do programa. Agora se essa figura reaparecer eu sumo.

    ResponderExcluir
  2. Esse Marinho é um verdadeiro esquerdopata. Já vai tarde. 😡🇻🇳😡🇻🇳😡

    ResponderExcluir
  3. Está faltando a Amanda. É outra que não merece esta nos quadros da Jovem Pam. 😡🇻🇳😡🇻🇳😡🇻🇳😡

    ResponderExcluir
  4. Esses esquerdopatas estão na Emissora errada.😡😡😡😡😡😡 A Jovem Pam, vem destacando-se por sua imparcialidade. ⛪👨‍👩‍👧‍👦💚🇧🇷⛪

    ResponderExcluir
  5. Interessante... Bolsominion reclama tanto do cancelamento da esquerda por conta de opinião, e querem a cabeça dele por falar fatos que eles desgostam...

    ResponderExcluir
  6. E por qual motivo será que todos os comentários dessa notícia foram feitos por um "desconhecido"(unknown) , vergonha de mostrar a cara ou são todos da mesma pessoa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.