BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: Bolsonaro critica novamente Alcolumbre por persistente demora em marcar a sabatina de André Mendonça; assista

Em conversa com a imprensa e apoiadores nesta terça-feira (9), Bolsonaro voltou a criticar o presidente da CCJ do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Segundo ele, o senador está demorando muito para marcar a sabatina do ex-ministro da AGU, André Mendonça, que poderá assumir a vaga de Marco Aurélio Mello no STF.

O presidente também diz que já se somam quase cinco meses desde a indicação para o posto, mesmo assim ainda não se tem ideia de quando ocorrerá a sabatina, algo que nunca demorou tanto. Por fim, Bolsonaro brinca sobre cada um querer seu perfil de indicação:

Quem não quer indicar alguém para o Supremo? Até eu quero ir pro Supremo. Vou tirar o André e mandar meu nome pra lá.”.

Confira a fala do chefe do Executivo sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários