Mundo: Bolsonaro dispara em votação da revista Time para eleger personalidade do ano


Em votação da revista Time para eleger a personalidade do ano de 2021, o presidente Jair Bolsonaro é o único brasileiro a concorrer, tendo até o momento em que foi escrita esta matéria 70% dos votos “SIM”, contra apenas 30% “NÃO”. Entre os concorrentes estão pessoas como: Joe Biden, Donald Trump, Vladimir Putin, Mark Zuckerberg, Britney Spears, entre outras que tiveram influência nos acontecimentos do ano. 

O vencedor da votação deverá ser anunciado no dia 8 de dezembro, sendo escolhido um entre 54 candidatos. 

Quem segue na cola de Bolsonaro é a cantora Britney Spears, que também beira os 70% de votos “SIM”. Já o presidente Biden teve apenas 9% de escolhas a favor até o momento.

Clique aqui para votar.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. É merecedor que ele ganhe. Afinal, lutar contra um sistema corrupto tão perigoso e complexo como o do BRASIL, só um grande homem com coragem e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha tuas palavras amigo, um outro qualquer não seguraria esta barra.

      Excluir
    2. Verdade, Bolsonaro é um guerreiro

      Excluir
  2. Concordo plenamente, ele faz juz ao premio e ao melhor Presidente que o Brasil já teve, e olhe lá se não do mundo na atualidade

    ResponderExcluir
  3. Nenhum outro político na história do Brasil, resistiu a todas as forças do mal dentro e fora do país.
    Ficará na história como herói da resistência contra o crime organizado de todos os setores da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor presidente dê todos os tempos no Brasil. Bolsonaro reeleito2022

      Excluir
  4. E o melhor Presidente Bolsonaro vai vencer porquê nosso Deus está com ele EITA GLÓRIA a Deus eu creio #FechadoComPresidenteBolsonaro2026

    ResponderExcluir
  5. Melhor presidente de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  6. Também concordo.É um guerreiro. Voto com Bolsonaro 👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.