BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: Bolsonaro escolhe partido pelo qual irá disputar reeleição


Em reportagem da CNN nesta segunda-feira (8), o presidente Bolsonaro afirmou que está muito próximo de cravar o acerto com o Partido Liberal (PL) para a disputa das eleições presidenciais de 2022. Segundo ele, o acordo será finalizado após uma reunião nesta quarta-feira (10) com a cúpula do dirigente da sigla, Waldemar Costa Neto. 

Está 99% fechado. A chance de dar errado é quase zero. Está tudo certo.”, disse Bolsonaro à CNN.

Outro partido que também estava interessado na filiação do chefe do Executivo era o Partido Progressista (PP), que tem como representante Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil. Em acordo feito, a sigla ficará com o poder de escolha para determinar quem será o vice-presidente da chapa de Bolsonaro. 

A pretensão pelo PL veio pela maior liberdade para escolha de candidatos a deputados e senadores. O partido já trabalha para que a data de filiação seja marcada para o dia 22, mesmo número da sigla nas urnas.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários