BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: Bolsonaro “não me abandonou hora nenhuma”, diz Daniel Silveira ao contar bastidores do período em que esteve preso; assista


Em entrevista à Jovem Pan, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), recentemente solto pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, explicou que o presidente Jair Bolsonaro fez o possível para que ele não fosse preso. 

"Eu queria até esclarecer: muitas pessoas disseram 'ah, o presidente abandonou o Daniel'. Não, o presidente não me abandonou hora alguma. Sempre é muito solícito a minha equipe. Mantenho contato; ele sempre manteve contato. Evidentemente, uma vez que eu fui encarcerado, eu não pude ter mais contato. Mas o presidente sempre fez tudo o que estava ao alcance dele. E faria mais, se mais coisas tivessem que ser feitas", disse ao programa Os Pingos nos Is desta sexta-feira (11). 

Daniel falou ainda que o presidente é um “excelente amigo e tem feito muito”.

Confira trecho de sua fala (vídeo postado pela página Liberdade de Direita):



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários