Brasil: Bolsonaro se pronuncia sobre morte de Marília Mendonça


Hoje (05), diante do acidente fatal que vitimou a famosa cantora Marília Mendonça e pessoas de sua equipe, por uma queda de avião em Minas Gerais, o presidente Jair Bolsonaro fez o seguinte pronunciamento em suas redes sociais sobre a tragédia:

"O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós.

- O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções.

- Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos.".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Respostas
    1. Nossa! Para que isso. Mas amor nesse coração. Se cuide.

      Excluir
    2. Aruam Raliv, ñ julgue nosso gde presidente, por aquilo q vc é!

      Excluir
  2. Embora eu não seja fã do estilo musical e nem sequer conheça as músicas dela, compartilho do sentimento, pela morte de todos que estavam nesse avião, que Deus conforte os familiares e amigos! "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos"

    ResponderExcluir
  3. Em meio a perca dolorosa neste momento da Marília Mendonça, deixo aqui os meus sentimentos a todos, os fãs perderam uma grande cantora e a mãe perdeu uma filha. Deixo aqui o meu abraço a todos os familiares e amigos.

    OBS: Deixo aqui do um alerta nesse momento de dor deixem o ódio de lado o mundo não precisa disso. Já temos discórdia demais é hora de plantar o amor para colhermos o amor.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos aos familiares das vítimas

    .Henrique Ribeiro.
    .Abicieli Silveira Dias Filho.
    .Geraldo Martins de Medeiros Júnior.
    .Tarciso Pessoa Viana.
    do acidente trágico dessa sexta-feira (05/11/2021.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil está de luto,ñ só pela gde perda da gde compositora e cantora, mas tb por todos q estavam nesse avião. Q Deus conforte os corações de todos os familiares, de todos q partiram nessa tragédia!

      Excluir
  5. Não posso acreditar que embora o Mundo não vai parar 😔 por isso como é que existem pessoas como Raliv, onde tirou tanto mal para com outro ser como ele, lamentável que não tenha humildade no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aruam Raliv, q provavelmente se chama Maura Vilar, ñ sabe o q é caráter....

      Excluir
    2. Aruam Raliv é digna de pena. Deve ser uma pessoa mto infeliz, p destilar tanto ódio injustificado. Coitadinha!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.