BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: Bolsonaro se pronuncia sobre a possibilidade de participar de debates em 2022 e impõe condição


Em entrevista para a Rede TV nesta quinta-feira (26), o presidente Bolsonaro falou que pretende participar dos debates presidenciais em 2022. Porém, ele disse que não irá tolerar provocações e perguntas sobre sua família e seus amigos. Segundo ele, tem que se falar do seu mandato ou até mesmo de sua vida particular, ao invés de temas que “não vão levar a lugar algum”. 

É para falar do meu mandato. Até a minha vida particular, fique à vontade. Mas que não entrem em coisas de família, de amigos, porque vai ser algo que não vai levar a lugar nenhum”, disse Bolsonaro. 

O presidente disse que não participou de todos os debates de 2018 em decorrência do atentado que sofreu, mas que está preparado para mostrar o resultado dos seus quatro anos de mandato em 2022. 

Eu pretendo participar de debates. Não pude da última porque estava convalescendo. Da minha parte não vai ter guerra. Eu tenho quatro anos de mandato para mostrar o que fiz agora, eu não posso aceitar provocação, coisas pessoais, porque daí você foge da finalidade de um bom debate”, afirmou o mandatário.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários