BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: Bolsonaro se pronuncia sobre interferências do STF no Congresso e critica postura de ministros


Ontem (08), em entrevista à rádio Jovem Pan de Curitiba, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre as frequentes interferências dos ministros do Supremo Tribunal Federal no poder Legislativo, mais recentemente, ao suspender as emendas ao relator, repasse de recursos da União para ser geridos por parlamentar que ocupa relatoria, chegando a atrapalhar as articulações do Executivo com o parlamento:

"Como você pode falar em orçamento secreto se ele é publicado no Diário Oficial da União? Há um excesso de interferência do Judiciário no Executivo. Até quando quis indicar alguém para diretor-geral da Polícia Federal houve interferência, o Supremo age demais nessas questões. [...] Os argumentos usados pela relatora do Supremo não são justos. Como posso barganhar se quem é o dono da caneta é o relator, um parlamentar? E não é secreto porque está no Diário Oficial da União.", disse Bolsonaro.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários