Brasil: comentarista da Jovem Pan defende ilegalidades de ministros do STF e inicia "bate-boca" com colegas; assista


Durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, no qual se debatia sobre atitudes "questionáveis" de ministros do Supremo Tribunal Federal, o comentarista Joel Pinheiro defendeu atos ilegais de togados como legítimas "decisões judiciais", o que efervesceu os ânimos dos colegas, Adrilles Jorge e Zoe Martínez, e iniciou uma ríspida discussão. Confira o momento em que isso ocorreu (vídeo postado pela página Liberdade de Direita):



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Adriles, o mal não vencerá por mais que esteja prolifera do.

    ResponderExcluir
  2. Parece que ninguém entendeu a política da Jovem Pan. Como no circo, existe a figura do "escada", aquele ator que dá a deixa, pra piada fluir, se submetendo a gozação da platéia.
    Jovem Pan, existem os "jornalistas" que assumem esse papel, no caso deles, humilhante e vexatório.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.