BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: contra Ministério do Trabalho, Barroso altera portaria que impedia que empregadores demitissem por justa causa os não vacinados contra Covid-19


Trechos de uma portaria do Ministério do Trabalho foram derrubados hoje (12) pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal. Com a sentença de Barroso, empregadores poderão exigir o chamado “passaporte de vacina” (comprovante de imunização) de aspirantes a empregos e funcionários (estes últimos podendo ser demitidos apenas como “última medida”). 

A exigência não se aplica a pessoas que não tomem ou não tenham tomado vacina por contraindicação médica, baseadas no Plano Nacional de Vacinação ou no “consenso científico”. 

É de Barroso a relatoria de ações impetradas por partidos esquerdistas contra a medida do governo federal.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Mais uma vez um ministro do STF interfere nas decisões de outro poder e todos acatam, até quando o país vai aceitar ser governado por quem não foi eleito para isso?

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Já que querem mandar em tudo, porque não se candidatam a Presidência da república? Podem, segundo percebo, alterar até mesmo o regime presidencial e montarem uma equipe de "presidentes de plantão" e alternarem. Cada semana um dos onze manda e desmanda... Podem até mesmo anular as decisões dos outros, assim farão o pais se transformar na zorra que pretendem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.