Brasil: em Bauru-SP, unidade do McDonald’s tenta "inovar" com ideologia de gênero, mas descumpre lei municipal e é autuada


Em Bauru-SP, uma unidade do McDonald’s adotou "banheiros multigênero" em seu estabelecimento, descumprindo o artigo 96 do Código Sanitário da cidade, o qual estabelece que os sanitários devem ser separados e identificados por gênero. A prefeita do município, Suéllen Rosim, atendeu a denúncia feita e autuou a unidade da franquia de lanchonetes. 

Em relação a um vídeo que circula na internet sobre os banheiros de uma rede de lanchonete em Bauru, a Vigilância Sanitária esteve no local e as exigências do código sanitário do município não estão sendo cumpridas, portando as providências foram tomadas!”, disse a prefeita Suéllen Rosim em seu Twitter. 

O caso polêmico chamou uma atenção especial, pelo fato de proporcionar maior facilidade para estupradores. O Brasil é um país que conta com uma média diária de 180 estupros por dia, segundo os dados do 13º Anuário Brasileiro de Segurança Pública. 

Recentemente no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, uma jovem de 14 anos foi estuprada no banheiro por um garoto que se identificava como “transgênero”. No momento do crime, o menino estava de saia e frequentou o sanitário feminino.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Boa tarde! Deveriam fechar este estabelecimento, pois, vai contra o que é correto. Me admira as pessoas ainda freqüentado o local...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.