BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: em evento de filiação partidária, Sergio Moro é chamado de "traidor" e tem moedas jogadas em sua direção; assista


Durante evento que oficializou a filiação do ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro ao Podemos, a fim de confirmar sua pré-candidatura à presidência da república em 2022, uma das pessoas presentes se manifestou de forma crítica ao protagonista da cerimônia. Um homem chamou Moro de "traidor" e jogou moedas em sua direção, fazendo referência a Judas Iscariotes, notório traidor que aceitou entregar Cristo aos soldados romanos em troca de 30 moedas de prata. Isso se deu em alusão ao rompimento desgastante que o ex-ministro promoveu ao pedir demissão do cargo que ocupava no governo Bolsonaro em meio ao auge da pandemia de Covid-19, após ter diversas vezes garantido que continuaria apoiando o presidente e não se candidataria a nenhum cargo político. Confira o momento em que ocorre a referida manifestação no evento (vídeo postado pela página Liberdade de Direita):



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. E com certeza tem outros adjetivos à serem utilizados aí... Ganancioso, avarento, covarde, são apenas mais alguns destes. Com o Bolsonaro na presidência, o que eu ainda vejo são apenas candidatos, não à presidência, mas sim à derrota certa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.