BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: Fábio Faria anuncia acordo com Elon Musk para usar tecnologia avançada de monitoramento e proteção da Amozônia; assista


Em visita oficial aos Estados Unidos, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, visitou a fábrica da SpaceX e a diretora da empresa, Gwynne Shotwell. Mais tarde, postou duas publicações ao lado de Elon Musk, CEO da empresa de tecnologia. Ele também anunciou os acordos feitos para monitorar a Amazônia por meio de satélites e levar internet às escolas rurais do país. 

Em breve, Elon Musk estará no Brasil para conectarmos as escolas rurais e protegermos a Amazônia utilizando a tecnologia da SpaceX/Starlink. A gente no governo não tem otimismo e não tem pessimismo, a gente faz acontecer!!! Eu acredito no Brasil”, publicou Fábio. 

Segundo o ministro, os cerca de 4.500 satélites que orbitam em baixa altitude podem colaborar para o monitoramento da Amazônia, além também de sua tecnologia auxiliar no programa Wi-Fi Brasil do Ministério das Comunicações.



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários