BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: Geraldo Alckmin se pronuncia sobre possibilidade de ser vice na chapa de Lula em 2022 e surpreende tucanos fanáticos


Em evento nesta sexta-feira (12), o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), não descartou uma possível candidatura a vice-presidente na chapa de Lula (PT) em 2022. Ele, que está de saída do PSDB, enfrentou o candidato petista em outras ocasiões, deixando sua imagem ligada à de um adversário histórico do PT. Para as eleições do próximo ano, ele diz que já falaram em colocá-lo em outros cargos, mas ainda irá ouvir. 

"Já disseram que vou ser candidato ao Senado, a governador, a vice-presidente. Vamos ouvir. Fico muito honrado pela lembrança do meu nome", disse o ex-governador. 

Após a saída do PSDB, Alckmin está prestes a mudar-se para o PSB, que também receberá as filiações de Flávio Dino, do PCdoB; e de Marcelo Freixo, que era do PSOL. Quando perguntado sobre a figura de Lula, Geraldo afirmou que o petista “tem civilidade e apreço à democracia”. Ele também fala que essa aliança se justifica pela possibilidade de reeleição de Bolsonaro, que para ele, representa uma real ameaça de ruptura democrática para o país.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Impressionante como se alinham ,num discurso oportunistas. Todos loucos para tirar o atual presidente do poder. Vão ter que engolir mais 4 anos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.