BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: governo federal arrecada quase R$ 50 bilhões em leilão do 5G e brasileiros terão internet 100 vezes mais rápida em 2022


Hoje (05), com a realização de leilão pela Agência Nacional de Telecomunicações para o uso da tecnologia 5G no Brasil, foram arrecadados R$ 47 bilhões, advindos das empresas Tim, Claro e Vivo como principais compradoras. Outros 13 grupos empresariais também participaram do evento.

Tal recurso novo proporciona uma velocidade de internet 100 vezes mais rápida que o 4G, atualmente a modalidade mais avançada de sinal de internet no Brasil. A partir de 2022 será possível ter acesso à referida tecnologia, mas sem mudança nas tarifas, segundo o ministro das Comunicações, Fábio Faria, pelo menos no início.

Por meio da rapidez muito superior, o 5G também proporcionará a concretização de serviços e produtos tecnológicos até então pouco operacionais ou inacessíveis, como condução de carros sem motoristas, linha de produção automatizada em indústrias e múltipla conexão de aparelhos ao mesmo tempo.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários