BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: governo federal faz novo repasse de quase R$ 1 bilhão para reforçar segurança pública dos estados; entenda


Os estados brasileiros receberão a importância de R$ 722 milhões do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), pelo Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP). O objetivo é que os governos estaduais invistam essa soma em equipamentos e na valorização dos profissionais da área. 

O ministro da pasta, Anderson Torres, esclareceu: “Procuramos atender todas as unidades [federativas] de forma igualitária. Ressalto que esses recursos são suplementares ao que cada estado deve investir para garantir uma segurança pública de qualidade. O compromisso do governo federal é valorizar os agentes e fortalecer as instituições”. 

A Portaria MJSP Nº 483 para transferência da quantia foi assinada neste mês de novembro por Torres.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Aqui na eu como Policial Militar e pioneira
    na turma de mulheres cheguei a Reforma hoje e perdendo quarenta porcento dos meus vencimentos, depois de trinta e dois anos de trabalho não me sinto
    valorizada !

    ResponderExcluir
  2. Governo de esquerda não tem nada a oferecer, tanto as forças armadas, as polícias federal e estadual sempre vão ser uma ameaça para os desmandos administrativos que eles praticam constantemente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.