BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: ministro da Economia, Paulo Guedes, prevê aprovação de reforma de grande impacto positivo na confiança dos investidores até o final do ano


Em evento promovido pelo banco Itaú nesta quinta-feira (11), o ministro da Economia, Paulo Guedes, falou que até o final deste ano o governo federal tentará aprovar a Reforma Administrativa. Segundo ele, os investimentos privados farão com que o Brasil avance. Guedes vê o cenário econômico com otimismo e uma expectativa de melhora. 

O ministro ainda afirmou que o país passará por uma desaceleração na economia, mas que é normal, em um contexto em que os juros básicos aumentam, na tentativa de frear a inflação. Guedes também disse que o Brasil tem cerca de 750 bilhões de reais em investimentos contratados, graças aos marcos regulatórios e ao 5G, portanto, não é um país que vai parar de crescer. Para 2022, ele acredita que a agenda de reformas avançará, mesmo em ano eleitoral, incluindo também as privatizações dos Correios e da Eletrobras, mantendo a aliança de liberais e conservadores durante as votações.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários