Brasil: ministro das Comunicações, Fábio Faria, diz que Moro é "totalmente sem capacidade para ser presidente" e explica por quê


Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, comentou sobre a possibilidade de o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro se candidatar a presidente da república em 2022 e falou o que pensa sobre o jurista enquanto político:

"Moro tem zero habilidade política. Como vai se relacionar com o Congresso, com o grupo de ministros? É acostumado a tomar decisão e mandar cumpri-la. Política é convencimento, diálogo. É abrir mão de coisas em nome do consenso. [...] Onde esteve no último ano, quando passávamos pela pandemia? Foi parar nos Estados Unidos. Foi embora, abandonou o país. E volta agora para querer ser candidato? [...] Não acredito que terá voto da esquerda ou da direita. Não o vejo captando gente de dentro do governo, da base bolsonarista. Acho Moro totalmente sem capacidade para ser presidente.", disse Faria.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Temos e precisamos enfrentar os leões mais 4 anos
    Somente Bolsonaro 2022 para continuar e ter essa coragem para enfrentar!!
    Precisamos tirar esses velhos políticos com estilo de fazer política deturpada
    O Brasil precisa voltar e ficar nos trilhos!
    Fora velha e nojenta forma de fazer políticaaaaa cheia de corrupção deturpação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico pensando, será que alguém aínda bota fé num cara com o perfil deste, (verborréia Moro) falso, traidor, desiquilibrado mental, covarde, inseguro e pior, burro!! Sai fora pestinha!

      Excluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.