BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: ministro Gilmar Mendes manda "indireta" para Moro e Dallagnol em rede social


Pouco tempo após o anúncio oficial de que o ex-juiz Sergio Moro estará filiado ao Podemos, como pré-candidato à presidência da república, e o desligamento voluntário feito pelo procurador e amigo de Moro Deltan Dallagnol do Ministério Público, o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes mandou uma "indireta" para ambos em sua conta no Twitter:

"Alerto há alguns anos para a politização de persecução penal. A seletividade, os métodos de investigações e vazamentos: tudo convergia para um propósito claro — e político, como hoje se revela. Demonizou-se o poder para apoderar-se dele. A receita estava pronta.", disse Gilmar, fazendo referência ao trabalho desempenhado na Operação Lava Jato pelo ex-juiz e pelo ex-procurador, que provavelmente serão candidatos em 2022 tendo como principal plataforma de campanha a referida força-tarefa desempenhada pelo Ministério Público.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários