Brasil: ministro Gilmar Mendes reafirma plano de ruptura institucional para "drenar" poderes do presidente da república; assista


Após o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli falar objetivamente que a Suprema Corte já age como "poder moderador" no Brasil, sobretudo durante a pandemia de Covid-19, e que o país deve adotar o que chamou de "semipresidencialismo", isto é, um modelo em que os poderes seriam quase plenamente compartilhados apenas entre o Congresso Nacional e o STF, seu colega Gilmar Mendes reafirmou tal "plano" de ruptura institucional, sem plebiscito (consulta popular). Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. O STF está brincando com fogo, paciência tem limite é a do povo já está no fim. Não ousem mexer com o Presidente Bolsonaro, ele foi eleito de forma democrática por mais de 57 milhões de brasileiros e não admitiremos que vcs de forma criminosa mudem isso .Não se atrevam ou verão do que esse povo é capaz!!!Não ousem mexer com nosso PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  2. Eh uma pena que tenha tanta gente contra o Pais. Muito discussão paralela e idiota. Muita vaidade. Imbéciles contra o povo. Tem trocar uma metade e a outra metade pôr na cadeia

    ResponderExcluir
  3. Que ambiente é este? As duas imagens não são boas. Nem do local e nem quem está falando.

    ResponderExcluir
  4. A esquerda brasileira foi desastrosa para o país, vamos levar décadas para nos recuperar, mas o legado deles continua a prejudicar a todos os brasileiros, indistintamente. A insegurança jurídica é péssima para todas as classes... são atitudes criminosas que só confirmam que a esquerda não deve retornar ao poder! E vejo cada vez mais brasileiros chegando a essa conclusão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.