Brasil: na Rede TV, professor refuta Amanda Klein e alerta para desastre de experiências com ideologia de gênero em diversos países; assista


Na última sexta-feira (29), no programa Opinião No Ar, da Rede TV, apresentado por Luís Ernesto Lacombe, um dos convidados do dia, o professor Felipe Neri, refutou os argumentos da comentarista Amanda Klein em defesa da ideologia de gênero nas escolas. Ele detalhou experiências com tal política educacional para crianças em diversos países e seus resultados negativos. Confira trecho da discussão:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Essa jornalista é petulante e burra, leva cada cortada dos entrevistados e ela não se manca, pega teu branquinho e cai fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, os conhecimentos dela deve ser de ouvir dizer.

      Excluir
    2. Não sei o que esta lesa ainda faz na Jovem Pan, é muito ruim, uns comentários forçados, não consigo ouvir o que ela fala,

      Excluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.