Brasil: na TV aberta, Globo celebra propaganda norueguesa com "Papai Noel gay"; assista


Diante da divulgação de uma peça publicitária dos Correios da Noruega que utilizou a figura de um Papai Noel homossexual, beijando outro homem, a TV Globo decidiu celebrar o fato até mesmo em seu canal aberto, por meio quadro G1 Em 1 Minuto, que é exibido nos intervalos comerciais da emissora. O ato gerou diversas críticas de telespectadores, sobretudo na internet, tendo em vista que houve uma violação a um símbolo tradicional do Natal. Confira o momento em que a Globo exalta a referida propaganda:


Confira o conteúdo publicado na Noruega:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários