Brasil: Olavo de Carvalho se pronuncia após sair de internação e voltar para os EUA; assista


Depois de passar três meses internado em São Paulo, tratando uma infecção generalizada, o filósofo Olavo de Carvalho recebeu alta e logo retornou aos Estados Unidos. Em sua chegada ao Brasil, ele tinha dado entrada no Instituto do Coração (InCor), para realizar um cateterismo, exame invasivo de um tubo introduzido na artéria. Porém, o quadro evoluiu para uma sepse. Ele teve que ser encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Segundo Olavo, ele não saiu do Brasil para fugir de depor para o inquérito que investiga milícias digitais que atacam de forma sistemática às instituições. Depois dos meses em que passou em observação, sem poder comparecer, por causa de seu problema de saúde, a Polícia Federal não voltou a intimá-lo. Sua ida aos EUA foi através de um voo repentino, a qual foi lhe oferecido.



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários