BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: país atinge nova marca em vacinação contra Covid-19 e ultrapassa EUA; confira os números


Conforme os dados apresentados pela plataforma Our World in Data, o Brasil ultrapassou os Estados Unidos na taxa de pessoas totalmente imunizadas contra a Covid-19 nesta terça-feira (15). Os brasileiros chegaram à marca de 60% de sua população já tendo tomado as duas doses da vacina, enquanto os americanos estão com 58% de sua população totalmente vacinada. 

Há uma diferença também na porcentagem de pessoas que tomaram pelo menos a primeira dose, na qual o Brasil soma 76% e os EUA estão com 68%. A própria plataforma também mostra em gráfico animado que os americanos largaram à frente na vacinação, mas foram ultrapassados pelo forte esquema vacinal brasileiro, que ultrapassou com a primeira dose em setembro e com a segunda em novembro.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).



Comentários