Brasil: PF volta a investigar o caso da facada em Bolsonaro; questão crucial ainda está em aberto


O inquérito que apura a facada no presidente Bolsonaro em plena campanha eleitoral de 2018 voltou a ser aberto pela Polícia Federal. As investigações estão em busca de encontrar se houve envolvimento de terceiros no atentado causado por Adélio Bispo. 

Após o acontecimento, a 3ª Vara de Juiz de Fora havia autorizado a quebra de sigilo bancário do advogado Zenone, que defendia Adélio na época. O TRF-1 (Tribunal Regional Federal) proibiu logo em seguida, mas voltou atrás sobre a decisão recentemente. Até agora, nos dois inquéritos abertos, a PF concluiu apenas que o atentado partiu de forma solitária. 

O advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef, afirmou, no início de novembro, ter provas de que a facada foi financiada pela esquerda e que Adélio não é louco, como a justiça considerou. 

Encomendaram a morte do presidente da República. Adélio é um assassino profissional cooptado para assassinar o presidente Jair Bolsonaro. Adélio Bispo não agiu sozinho, não é louco e existem fortes indícios de que a esquerda brasileira encomendou a morte do presidente Jair Bolsonaro”, afirmou o advogado.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. É CLARO
    QUE
    OS
    ESQUERDAS SENTIRAM
    A POPULARIDADE
    DE
    BOLSONARO
    E
    ALGUÉM DEVE TER TRAMADO
    A MORTE DO CANDIDATO QUE VISIVELMENTE ESTAVA NA FRENTE..
    ALGUÉM PAGOU ADELIO BISPO
    PARA MATAR O HOMEM
    TOMARA
    QUE
    DESTA VEZ AS INVESTIGAÇÕES VÁ A FRENTE E ASSIM SABEREMOS
    QUEM FOI O MANDANTE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.