Brasil: PL faz novo pronunciamento sobre filiação de Bolsonaro à sigla


Nesta terça-feira (23) o Partido Liberal (PL) anunciou que a filiação de Bolsonaro, que seria no dia 22 e foi adiada, já está marcada para o dia 30 de novembro. A data foi decidida durante a tarde, após uma reunião entre o chefe do Executivo e o presidente da sigla, Waldemar Costa Neto. 

Segundo o partido, a decisão veio em comum acordo entre as duas partes, após uma intensa troca de mensagens entre eles. Na última semana, Costa Neto se reuniu com os dirigentes estaduais do PL a fim de aparar todas as arestas e acertar a filiação de Bolsonaro. 

Os impasses enfrentados para que ocorresse a filiação eram de natureza estadual, como o apoio ao PSDB em São Paulo, e Bolsonaro resistia até que fossem resolvidos. Em nota, o partido afirma que “está pronto e alinhado para receber o presidente em todos os estados”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários