BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: por 3 votos a 1, ministros do STF dão novo livramento judicial a Lula


Ontem (26) a segunda turma do Supremo Tribunal Federal determinou, por três votos a um, um novo livramento judicial para o ex-presidente Lula (PT): o desbloqueio de seus bens ligados ao caso do Triplex do Guarujá. O bloqueio havia sido determinado pelo juiz Luiz Antônio Bonat, da 13ª Vara Federal de Curitiba.

Os ministros Ricardo Lewandowski (relator), Kássio Nunes Marques e Gilmar Mendes votaram pelo desbloqueio com base na tese de que a decisão de Bonat "afrontou" a anulação dos julgamentos contra o petista, já decidida pelo próprio STF alegando incompetência da Vara de Curitiba. Apenas Edson Fachin votou contra.

Foram liberados R$ 3 milhões em bens e outros R$ 3 milhões referentes ao espólio da ex-mulher de Lula, Marisa Letícia.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. O EX-PRESIDIÁRIO
    ESTA SUPER PROTEGIDO
    PELOS 8 MINISTROS
    QUE ELE INDICOU
    É UMA VERGONHA
    O STF SER UM
    PUXADINHO DO PT
    RIDÍCULO
    ABSURDO
    IMPEACHMENT'S
    EM 6/7 MINISTROS DO STF

    ResponderExcluir
  2. Difícil mesmo é entender Nunes Marques, indicado por Bolsonaro, votando a favor dos nove dedos

    ResponderExcluir
  3. Lamentavel o stf fazer apologia ao crime e a corrupção destruindo continuamente as provas dos crimes para salvar e libertar criminosos corruptos das prisões comprometendo os esforços e trabalhos realizados por juízes probos e competentes..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.